ABERTURA DA COPA 2014: UM BABA DE RUA NO BRASIL

O evento “A abertura da Copa 2014: um baba de rua no Brasil” chama a atenção sobre os movimentos populares nas suas lutas pelo direito à cidade. Ademais representa o início da associação das diversas frentes nas diversas cidades envolvidas pelo evento esportivo “Copa do mundo”. objetiva ser um marco, que venha fortalecer uma ação conjunta dos movimentos sociais que tem sofrido ou sofrerão com as intervenções da “Copa” e dessa forma, torna-se a oportunidade efetiva a todos os cidadãos para a afirmação do direito de cidadania de todos os brasileiros.

Consiste numa tarde de partidas de futebol amador em diversos pontos do país em rua pública. Assim, busca-se, além de chamar a atenção sobre as mobilizações em andamento, fazer com que as cidades vivenciem os transtornos desses eventos.

Os times jogarão no meio da rua, impedindo a passagem dos carros, com duas traves infantis e uma bola gigante. Essa condição impedirá qualquer condição de gol e conseqüentemente de marcação de pontos para as equipes: uma partida sem possibilidade de ganhadores. A convocação da “inscrição” das equipes se dará pelas redes sociais: Participe, organize seu time e venha para a rua vivenciar a “copa do mundo” dos impedidos de ganhar.

É FALTA!!!!!

O evento deverá ser divulgado nas redes sociais. Devem ocorrer simultaneamente no dia 1 de abril de 2011 – dia da mentira – as 15:00 no horário de Brasília. Pede-se ainda que o evento seja documentado, para que se possa posteriormente produzir material a ser divulgado.

PARTICIPE, INSCREVA-SE E VENHA PARA O JOGO!

A COPA JÁ COMEÇOU!

NÃO FIQUE APENAS ASSISTINDO!

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ENTRAR EM CAMPO E JOGAR!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em mobilização FALTA, mobilização nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s